Agosto 2004

Terça-feira, Agosto 24, 2004

ENTRE NESSA CAMPANHA!!!

Finalmente depois de 40 anos a Vovó Dilza resolveu parar de fumar (antes tarde que nunca!!!) estamos todos muito felizes juntamente com ela neste momento tão difícil e tão maravilhoso ao mesmo tempo. Gostariamos de contar com a sua mensagem de força e incentivo. Visite o blog dela (que por sinal é muito legal também) e deixe a sua mensagem. Obrigada e faça uma família mais feliz.

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘31019913’);4
postado por: Camilinha as 4:25 PM

Sábado, Agosto 21, 2004

Essa não poderia deixar de contar pra vocês. Estava com mamãe num ônibus indo da fisioterapia para a rodoviaria quando entrou um rapazinho que vendia doces diversos, depois de vender um monte, já de saida, ele virou para mim e deu-me um pirulito. Adorei! mamãe me perguntou _ Mila, como é que agradece? e eu repondi _ Quero outro. Mamãe quase morre de vergonha, já todos do ônibus riram muito.
Logo, com um pouco mais de tempo a mamãe contará um pouco mais das artes que ando aprontando. Beijos a todos e um bom final de semana.

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30910846’);4
postado por: Camilinha as 4:11 PM

Quarta-feira, Agosto 18, 2004

Olá Gente!
A Vovó Dilza resolveu hoje reviver um pouco da minha história e foi buscar no meu primeiro site os momentos inesquecíveis do que vivi no meu primeiro aninho..
Você que não conhece essa história, clique no link e viaje nas fotos, diário, mensagens, etc…e compreenda a felicidade a cada avanço no meu desenvolvimento e porque ela é uma Vovó feliz, muito feliz!
Hoje continuo fazendo cateterismo (esvaziamento da bexiga) 4 vezes por dia, fisioterapia intensa na Universidade Católica de Salvador (UNAFISIO) e em casa ninguém me da sossego é sempre _ vamos Mila, força, isso, muito bem!!! Todos comemoram muito comigo a cada vez que sento sozinha, cada centímetro que arrasto em busca do meu objetivo “se for comidinha então… vou longe” (nesse caso o meu irmão Davih de 9 meses me ajudou muito) faço ainda acompanhamento com Oftalmologista,Urologista Neuro Cirurgião, Neuro Pediatra, Nefrologista,Ortopedista (pra cuidar de escoliose que tem dado muito trabalho) Pediatra, tem também o Sarah, UFA!!! As vezes cansa.. . Cada frase nova que digo (rsrsrs) é cada coisa gente, as vezes pego papai e mamãe rindo (escondido é claro) das minha ousadias e quando eles me chamam a atenção logo peço desculpas. Também com a companheira (a babá Dami) que tenho não podia ser diferente, eu e Davih nos divertimos muito.
Na escolinha também não tenho queixa, mamãe esteve conversando com a coordenadora que informou que estou acompanhando direitinho os meus coleguinhas, eles também tem me ajudado muito com as minhas dificuldades de locomoção,Ah! Não posso deixar de agradecer mais uma vez a toda equipe da escola Motessoriana que me recebeu muito bem, em especial a tia Rita (diretora), a tia Val (professora), tia Ivana (auxiliar) que me tratam com muito carinho.
A todos um grande beijo e continuem acompanhando, afinal O seu Carinho e Amor Movem a Minha Vida.

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30830018’);2
postado por: Camilinha as 10:53 PM

Dentre as novidades desde que fui prá escola, uma delas é que já identifico (rsss) o nome do meu candidato SIBIÉ.
Todas as vezes que vejo escrito em qualquer lugar da cidade (muros, camisas, banners e outros), eu logo digo: Mamãe, SIBIÉ! Ando inclusive distribuindo santinhos dele no transporte e na escola.

É que esse moço é meu amigão, sempre chegou muito junto a nós, nas horas em que mais precisamos.
Hoje ele está candidato a Vereador. Bem que eu queria já poder “votar” para consagrar o meu voto numa pessoa tão humana e assim dizer:
Obrigada SIBIÉ!

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30807790’);1
postado por: Camilinha as 12:09 PM

Bem amigos o tempo ta passando n̩? pois ̩ estou ficando uma mocinha, cada dia que passa buscando (conseguindo ) minha independ̻ncia. Agora estou indo sozinha no transporte escolar, ah! ainda fico chamando a aten̤̣o dos coleguinhas que ṇo sentam corretamente Рencosta Murilinho, encosta Joice.
Estou adorando…. ninguem me segura!!!

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30804835’);1
postado por: Camilinha as 9:01 AM

Quinta-feira, Agosto 12, 2004


Mamãe esses dias está uma maravilha! Me deixou fazer farra Mc Lanche Feliz no McDonald.

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30610199’);3
postado por: Camilinha as 5:15 PM

Terça-feira, Agosto 10, 2004

Oha que turminha legal nessa foto:
Mamãe, meus primos, Elaine, Davih ao colo, meu Tio Belote e Tia Simone ao fundo.


Esse meu Tio Belote estava tão feliz com a festa de Dantico que mais parecia uma criança. Gosto dele por isso…está sempre feliz!
A turma está grande, mas, observem direitinho como estou uma mocinha linda toda de cor-de-rosa.

Mocinha mesmo foi o fato de estar na minha cadeira (que coube direitinho à altura da mesa) apreciando as delícias da festa. Mamãe “fechou os olhos” e me deixou comer à vontade.

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30532736’);5
postado por: Camilinha as 12:01 AM

Quarta-feira, Agosto 04, 2004


Gente, vocês sabiam que hoje é o aniversário do meu priminho Dante Leonel? Ele completa 1 aninho e não vejo a hora de chegar o dia 8 prá comemorar com ele com muitos docinhos.
Mamãe e papai, titios e vovós andam numa só felicidade. É que eu ando aprontando algumas que surpreendem sempre e eu bem sei que às vezes até os deixo bem incomodados quando não paro de falar.
Quando eles me perguntam o nome dos meus coleguinhas, haja paciência. Eu respondo bem assim:
-tem Ca ta”Gui” na..
tem Ju li a
tem Vi tor
tem pró Val
teeeemmm Ja na i na
tem mais Pe “Gy”
tem mais quem mamãe????
Quando começo a cantar, sai de baixo. Quem estiver por perto, tem que me acompanhar e ouvir-me dizer: canta mais canta; canta outra!
Ah, prá facilitar o trabalho da mamãe (que não é pouco) prá cuidar de mim e Davih, vou para a escola num transporte escolar. E já sei também o nome de todos os outros amiguinhos que vão comigo.
Estou ou não estou uma mocinha?

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30313112’);7
postado por: Camilinha as 12:02 AM

Terça-feira, Agosto 03, 2004

Saudades, saudades, saudades!!!
Muito tempo sem ver vocês, sem deixar notícias e estou cheinha de novidades.
Estou bem, graças a Deus! Tenho tido uma vida social intensa. Apesar das férias da UNAFISIO (onde faço minha fisioterapia), não pude descansar completamente pois logo veio o início das aulas… Hummm, por falar em aulas, estou adorando. Adaptei-me facilmente ao novo ambiente, interagindo bem com os coleguinhas, professores e auxiliares da minha escola.
Acho que não disse a vocês o nome da minha escola: Escola Montessoriana de Camaçari. Aproveito até para agradecer o carinho da tia Rita que carinhosamente recebeu-me na sua escola, sendo que nunca havia experimentado a convivência com uma criança com qualquer deficiência.
Não posso deixar de registrar. Fiquei muito feliz com a primeira festinha da minha escola. Como disse a mamãe: Mila estreiou nos palcos da vida! E a felicidade foi ainda maior pela razão de ser da festinha: Homenagem às Vovós. Infelizmente a Vovó Eva não pôde se fazer presente, mas, a Vovó Dilza lá estava toda gaiata…se achando a maior avó do mundo…
Tenho muito mais prá contar, mas postarei depois prá não cansar vocês
Beijos
Camilinha

[ clique aqui e comente: ] getComments(‘30300899’);0
postado por: Camilinha as 7:10 PM

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *