DIREITO A SAUDE

A Constituição Federal e as leis esparsas que regulamentam a área da saúde no Brasil, além do Código de Defesa do Consumidor, prescrevem os deveres dos prestadores de serviço de saúde, entre os quais médicos, clínicas, laboratórios, planos de saúde e hospitais, assim como elencam as coberturas que cada instituição deve oferecer ao paciente, inclusive no tocante à responsabilidade que o Estado (seja no âmbito municipal, estadual ou federal) possui.

Entretanto muitas vezes esses direitos dos consumidores são desrespeitados, o que obriga os consumidores de serviços médicos (pacientes) a ajuizarem ações judiciais para concretizar os direitos previstos pela legislação.

Na sexta feira passada saiu a liminar obrigando a Sul America atender ao que lhe for necessario.
Mas, ainda temos um caminho a trilhar ate o dia da cirurgia e enquanto isso, Camilinha frequentando uma escola pro-forma e, como está numa fase de grande desenvolvimento, crescendo muito o que é muito ruim p ara a coluna em foco, propicianodo o aumento da curvatura
Estaremos mantendo o site atualizado sempre que possivel.

Seja o que Deus quiser!

Familia Camila

This entry was posted in meningocele. Bookmark the permalink.

3 Responses to DIREITO A SAUDE

  1. André Luna says:

    O mais decepcionante certamente é a recorrência dessas negações, da inassistência do Estado…

  2. Lila says:

    Mas enfim, tudo dará certo.. tudo concorrerá para o bem..

  3. Débora says:

    Deus Proverá! Tudo é da vontade do Pai. E olha queridos, a fruta só dá no tempo, obstáculos nenhum detém a vontade de Deus, e a vontade Dele para que Camilinha vença esse batalha está por vim. Esperança e muita fe para toda família.

    Deus já está providenciando, enquanto isso… esses corações vão sendo tocados pela Graça de Deus.

    Forte Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *